quarta-feira, 30 de junho de 2010

desenhos dourados e prateados ALEXA tamanho:A5











aqui vão os desenhos que prometi:)
adoro fazer estes desenhos lindos e pequeninos, muito muito micro, (micro até no preço:): preço unidade: 11euros )eles resultam com várias molduras mas tenho especial carinho...:) para estes desenhos pelas molduras do ikea: na zona das molduras e quadros
em prata, cor de madeira , pretas ou brancas: amo as brancas pois dá um destaque maior aos desenhos. Ficam giros vários em fila horizontal ou vertical, se preferirem:)
as molduras são da RIBBAGAMA, penso.
Vamos falando:) Espero que gostem, ainda não tenho disponivel a página 86 da Maria na Timeout c o meu top no look praia:)mas a página ate aparecer aqui:) Siiiiiiiinto:)


4 comentários:

  1. podem adquirir pelo mesmo sistema das tshirts.

    alex.jysas@gmail.com
    posso entregar-vos em mão se morarem em Lisboa ou entao envio-vos pelo correio


    beijinho

    ResponderEliminar
  2. ah, esqueci-me de dizer :( que os desenhos são feitos sobre papel,com ecoline e acrílico.o que basta para me divertir!!

    ResponderEliminar
  3. a página da TIMEOUT é a pagina 82:) enganei-vos:)

    ResponderEliminar
  4. nota importante: qualquer desenho em dourado ou prateado feito em A4(em vez de A5) sao 18euros a unidade.

    beijinho

    ResponderEliminar