sexta-feira, 25 de junho de 2010

TSHIRTS ALEXA (Encomendas: alex.jysas@gmail.com)


Finalmente coloquei as tshirtzinhas :) tenho a minha máquina avariada e tenho de utilizar a da minha mãe enquanto não comprar outra, por isso só hoje consegui colocar uma a uma no blog, para se poder ver melhor. :) vestidas nao da para ver tão bem, mas por outro lado resultam melhor vestidas
ainda tenho outras a secar que prometo postar aqui para verem, domingo ou segunda que vem.
Eu continuo sempre a fazer tshirts. alguma que queiram tamanhos diferentes ou se ja tiver vendido tento fazer super parecida para ir ao vosso encontro. a tshirt ADORO vendi logo, mas estou a fazer mais, muito parecidas.
Obrigada Garotas:)Obrigada!!!
As de Homem, tenho muitas tamnho L que não as tenho comigo para fotografar mas prometo para a semana colocá-las aqui também no blog. As de homem também tenho mais 2 a secar, vendo sempre todas ao mesmo preço ( 30 euros)
mais uma semana ou duas também começo a fazer as de criança, mas depois mostro:)


1 comentário: