quarta-feira, 21 de julho de 2010

alexa na TIMEOUT 20julho2010 obrigaaaaaaaaada!!!:)


olha bem para isto alexa!!!!:)........................................
Estou muito feliz!!!:) obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaada Ana:) obrigada TIMEOUT!!
belo artigo!!!:)grande revista in!!! obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
que booooooooooooooooom:)
embora lá garotas:) agora é só encomendar:) que eu não me chateio nada:) ainda tenho umas encomendas para fazer e tenho de começar a fazer as de criança. nunca mais consigo passar para as mais pequeninas:)e amanhã tenho de comprar tintas douradas e prateadas que são as que mais uso e já tenho pouquinha:)
é muito viciante o meu trabalho e muiiiiiiiito gratificante. Vivam as cores e toda a alegria que lhe estão inerentes.e vivam as garoooooooooootas por aí espalhadas a espalhar cor!!:)
obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada:)
vamos falando, já sabem:)
eu não me esqueço de vocês:)

Sem comentários:

Enviar um comentário