quarta-feira, 14 de julho de 2010

BOTICÁRIO LINHA INTENSE







Aqui vai um miminho:) Boticário / Alexa (em mixagem:) )
O quadro da flor verde ALEXA foi escolhido por ter a ver com o Gel creme
Hidratante Boticário_NATIVA SPA (menta+pistache)
que me deu uma amiga no meu aniversário. adoro-o, ponho essencialmente nos braços pois o cheirinho vai até ao meu narizito:) mais tempo. adoro-ooo. O preço dele não sei :( mas podem ir a qualquer loja Boticário, que a Boticário não leva a mal:) e nós (garotas gostosas:) ) também agradecemos!
A que eu costumo ir é no Atrium Saldanha/lisboa em que dá vontade de comprar tudo:) mas ha mais, muitas mais por aí:)
ou então no site Boticário.. pesquisem:) e fiquem ainda mais gatas!!!:)
Tive a sorte de, na festa do lançamento da Linha intense a Boticário ter-me dado:) um creme para as mãos maravilhoso:) obrigaaaaaaaaaaaada boticário:) tem cá um cheirinho.ui ui. cheira a fruta, fresco, verão,final de dia, banhinho:) (NATIVA SPA DE ALTEIA+MINERAIS)creme para mãos!!
na foto:
gel creme hidratante nativa SPA Menta+pistache
(preço a ir atrás:), como boa garota:) )
quadro de ALEXA: flor verde e solta: acrílico sobre tela de 50cm x50cm:preço: 220 euros
caixinha para bijoux alexa, o interior ainda nao pintei, aqd tiver mais acabadinha , eu mostro-a melhor:)
os cartões no chão são os meus que dou a quem impatizo:) por aí:), aos meus amigos:), são os que ponho nos meus embrulhinhos das tshirts ou aguarelas/desenhos, que os curto por ai, :)
A maior parte deles pinto a mão , a ecoline ou lápis de cor.
beijinho e espero que gostem tanto dos produtos Boticário:) como dos apontamentos alexa:)
vamos comunicando:)

Sem comentários:

Enviar um comentário