sábado, 3 de julho de 2010

descobrir.... a TSHIRT ALEXA




Aqui vai o prometido:) a página da TIMEOUT de junho 2010.a tshirt está no look de praia, mas o que é certo a Maria que me perdoe :) mas ela (tshirt alexa) encaixa-se em qq look:) vai depender também é do sapatito e da própria disposição da garota no dia:)
Sabe bem sair numa revista tão atenta ao que se faz e se quer sentir por aí.:)
decididamente estas tshirts a pedreiro, como chamam na mango:) são das que vendo mais:), não são muito justas nem muito largas, torneam o corpo e zás:) as garotas queeeeeerem:)

obrigada por estarem atentas como a timeout:)
vamos comunicando pois tenho mais coisas para vos mostrar:)

1 comentário:

  1. já vendi a tshirt a uma amiga minha hoje:) que não viu a timeout....mas eu tenho mais da onda , como sabem!!:)

    ResponderEliminar