sábado, 31 de julho de 2010

o tempo voa e as tshirts Alexa a bombar :)












Aqui vão mais tshirts Alexa, que vou fazendo:) Estou sempre a fazer, :) aliás tenho de rever as encomendas, pois fiquei com umas em atraso:(, pois às vezes não tenho logo inspiração :) :)para fazer logo aqueeeeela que me pedem e demoram também a secar e o tempo voooooooa:) e o verão chegooooou:)
já fiz 2 para pequenitos:) uma muito miiiiiiiiiiiinima (recém nascido:60cm) e a outra para 10 anos.
de resto fiz o habitual:)que ja conhecem:)
tenho tanta coisa para pintar, ando toda contente mas o tempo voa:) as ideias estao sempre a chegar:)
as de alças habituais são sempre 28euros e posso fazer parecida de outros tamanhos, não se esquecam:)
no meu facebook ALEXA estão todas melhor organizadas:) se quiserem pesquisem que eu fico ainda mais contente:)
Bom verão:)

1 comentário:

  1. as últimas desta postagem são as de criança
    cada 28 euros, se forem 2 são 26 euros cada

    ResponderEliminar