segunda-feira, 5 de julho de 2010

tshirt Alexa na festa ZIllian na quinta-feira passada


Aqui estou a falar-vos das tshirts Alexa:) que andam por aí:) escolhi esta para mim. por adorar rocho, por adorar preto e por ter de ter uma com o coraçãozao grandão para toda a gente ver que estou apaixonada:)

Eu e a Maria lá fomos ao aniversário da zillian:) fartamo-nos de falar:) , de ver e olhar gente gira, de curtir o espaço de beber umas aguas ou umas caipirinhas. Bela forma de acabar uma quinta -feira!!!Belos sapatos, PARABéNS ZILLIAN pelos 2 anos a tentar as garotas a consumirem sem ficarem chateadas:) ainda mais sapatitos, coisa que não gostam nada,:)


Obrigada pela diversidade!!! Não consigo definir o estilo zillian, mas sim, apenas FEMININO:)

FEMININO. FEMININO:)


a festa foi num sítio louco (Absorv) que respirava verão (não tanto como o do exagero de hoje, que até fazia falta de ar:( ) por tudo o que era canto, não só por ser branco total mas também por andar muito pé ao léu e muito vestidito por ali, São 2 anos!! parabéns!! os meus sapatos não eram zillian:( mas a tshirt foi pintada por mim!! Vá lá!!!!:)

3 comentários:

  1. pena a foto ser pequenina:(mas a tshirt alexa da para ver:) )

    ResponderEliminar
  2. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Zilian só tem um L.....
    desculap Zilian:( devo-te uns sapatitos!!!!:)

    ResponderEliminar