segunda-feira, 19 de julho de 2010

tshirts Alexa fresquinhas:)







































Espero que esteja tudo bem desse lado:)
Aqui vão mais tshirts Alexa para verem:)
a branca do coração dourado e amarelo (que é uma cor que se gosta ou detesta:), eu , gosto pois acho que me faz contaste com o cabelo e acho giro:), mas ha quem embirre mesmo com amarelo
....e o formato é daqueles que são larguinhos que se podem por o ombro ao léu:)
ou não!!:) que tanto as garotas gostam, dá para usar no fim de semana ou para trablhar ou para sair a noite, por dentro das calças subidas, por fora:) das calças sem serem subidas:) enfim:)
as de alças são as do costume:) abrnca da flor, tem frente e verso:) a da estrela rosa não!!
são as que tenho sempre!!
resultam sempre!
o coraçãozinho que aparece no meio, é um dos meus, pequenino(um bocado maior que A4), meiguinho :)
feito sobre tela, em acrilico e pasta
preço: 165 euros
beijinho e vamos comunicando, já sabem!!





2 comentários:

  1. a tshirt das estrelas frente e verso em antarcite é de homem.

    ResponderEliminar
  2. antracite, nao li o que escrevi e foi trocado:(

    ResponderEliminar