terça-feira, 3 de agosto de 2010

EDIT mag (moda e lifestyle)















































Aqui vai uma postagem com categoria!!!:) uma revista recente que já conta com o oitavo número!!Parabéns EDIT!!!(por uma lado tende a ser discreta pois não está à venda em tantas bancas assim:( é preciso queeeeeeerer comprá-la!!! )eu comprei no Saldanha residence numa casa de jornais e revistas, que quem me atendeu sabia logo qual era!!!:)
Booooa!!:)



Estás cada vez melhor EDIT!!!:) os artigos são diferentes e quotidianos para gente cosmopolita e não só:)
Esta capa prima pela fluorescência:) que é umas das actuais tendências nas passerelles:) a garota da capa com a elegãncia que o verão pretende:) e este verão que veio incerto mas muito quentinho .ui ui:)
Neste número passa um pouco de tudo pelas páginas da EDIT magtudo curiosidades e temas fáceis de ler/ cativar!!!:)
Digitalizei uns botins às riscas que não me importava nada de ter:) Tou feita:) são mesmo estes que me estão a faltar!!!:) ihih
Destaco o Rui Pregal da Cunha por ser um homem antipático:) e pouco estético:) e a Maria Sá da Bandeira para poder dizer lá em casa que mais alguém reparou nela!!!:)


A gerência :) da revista resolveu fazer umas.... edithour no Hotel Bairro Alto pelas 19h nas primeiras quinta-feiras de cada mês:) apareçam que ninguém se chatea:) confirmo!!!:)
dresscode: gente gira por dentro:) por fora!!:) simpática em grupo ou a 2!!:)
Eu (alexa)estive lá toda contente:) com o meu amigo Gégé(designer industrial) a repetir!!:) o que me ri nesse dia!!:)
A par do ambiente o espaço maravilha com o terraço por cima para se imaginar, com o largo de Camões a bombar de gente diferente que parece que passam por cima das nossas cabeças ou do dj de serviço que dá som à EDIT naquele dia!!!
Seleccionei estas páginas para verem:) mas vale mesmo a pena é comprar:)
tenho sempre de seleccionar algo com moda que tanto gosto e que tanto apetite dá de ter:)
o David com um ganda mobiliário e a roupa de Griffe à distancia dum clique são os reflexos do ano em que estamos e o que a nossa sociedade procura!!!:)
desfolhem e vejam e apareçam!!!:) vamos falando!!!!:)
beijinho meu!!





Sem comentários:

Enviar um comentário