sábado, 21 de agosto de 2010

Grande Mulher: óleo de ALEXA

Enquanto não sei nada de jeito:( isto é, não tenho nada concreto para vos dizer quando vou fazer exposição nos Capuchos (Aldeia dos Capuchos MELIA) ou outros eventos que estão na manga:) deixo-vos com o meu último quadro feito a óleo, (último não por ser o mais recente mas por realmente ter sido feito hà muito muito tempo ( mais ou menos 10 anos ).
Decidi que vou ficar com ele para mim:) deu-me tanto trabalhinho..ui ui:) pois o óleo demora muito a secar e é um material que não tem nada a ver com o meu feitio:) sou demasiado eléctrica:) para um material como o óleo:)
elegi o acrílico:) Booooa!! Rápido e bom de trabalhar e de secar:)
e adoro este quadro pois hà algo nele que me identifico:) não por lhe ter chamado "Grande Mulher" mas por ser assim que andava hà anos , sempre de botas e tennis de montanha e com o relogio de mergulho Citizen, que ainda hj é o meu relogio de eleiçãopois foi o meu pai que mo deu tinha eu 16 anos.:) (só tenho mais 2 que me deu um amigo meu, swatch também com atitude do mergulho:) )isto sem nunca ter feito nem querido fazer mergulho!!!!!!!
gosto muito de cores:) este quadro tem muitas!!!!
de lavar imenso os dentes daí ter as escovas de lavar dentito e de adorar estrelas
(que ainda hj aplico no meu trabalho) e pronto!!!
Fi-lo no meu antigo atelier na Rua de S. Marçal no Principe Real , zona de eleição para qualquer garota que se preze:)
vou-vos dando noticias!!!
Prometido!!!
Vivam o verão!!!
O corpo e a mente agardecem:)
chuuuack:)

Sem comentários:

Enviar um comentário