sábado, 28 de agosto de 2010

Stela como novo blog de MODA


Desta vez estou aqui por um motivo diferente:)

estou aqui para agradecer à Stela!!!:)

quem é a Stela????


é uma garota que gosta de moda, que gosta de ser feminina e couquette como todas nós:) e que gosta de escrever!!!e......Tem um blog fresquinho:) sobre moda para verem!!!!!

O rosa dá no olho para se fixar a ida lá!!! Tem como lema: "Quem possui a faculdade de ver a belezanaõ envelhece"kafka. Então não é que concordo!!!!:) o belo quando nasceu foi para nos fazer viver!! Fazer ser felizes:) alimentar-nos o olho!!! Sorrirmos!! Enfim!!!!Estarmos atentos e de pé!!!

a Stela promoveu ALEXA e as suas tshirts!!!! Obrigadaaaaaaaaa!!!!

As minhas tshirts dão para o verão de 2010 que ainda demora a acabar:) (e ainda bem, porque ainda sou adepta da velha frase que diziam hà uns anos na rádio VOX: "um gaiiiiiiiiijo bronzeado é meio caminho andado!!!!" :) e ainda podemos ir muito aà praia!!!!:) que boooooooooom!!!!

e para o Inverno de 2010/2011 que ha-de vir!!!!:)


o blog é este!!!



Fala de tudo o que as garotas gostam de saber!!!!!!!!!!!:) e os garotos de ver!!!!!:)

assim que puderem dêem uma olhadela que a Stela fica toda contente!!! adicionem o blog pois as dicas de beleza e moda vão aparecendo dia a dia!!!!:)

Enquanto isso , eu já dei várias:) (olhadelas:) ) e contínuo virada para o GREEN FESTIVAL "curtindo" a onda verde!!!!!:)

1 comentário:

  1. Muito obrigada pelo post dedicado ao meu mais novo projecto pessoal. Espero que tenhas gostado.

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar