sexta-feira, 10 de setembro de 2010

AGENDA GREEN FESTIVAL:)
















Ah pois é!!!:) já começou!!!!!:)
de uma forma calminha como mandam as coisas conscientes:)

foi um dia bem passado!!!

Obrigada a toda a organização
GREEN FESTIVAL por todo este previlégio e oportunidade!!!!:)



Comecei a minha tarde de hoje com palavras Verdes da Siemens, das Águas de Portugal e da Carris!! Gostei muito!! Logo seguido o Jaime Lerner aquele grande pensador que nunca pára de arquitectar:) e de pensar!!!:)
Adorei o discurso dele,:)que não vi todo pois tive de pegar:) perto das 17h na FIARTIL!!!!

uma das frases que disse pelo que foi falando e nos fazendo rir, foi:

"Quando projectamos a tragédia, nós temos a tragédia"
(então não é que concordo!!!!! :) )
vem tão ao encontro do que me faz gerir o dia!!! Obrigada Jaime:) por me compreenderes!!!!:)

"A cidade não é um problema .É uma solução"
outra dica insistente no progresso do nosso mundo!!!

Entretanto, aqui vão umas fotos para verem o que se passa por lá:)
bem divertida foi a tarde, repitooooo!!:)

#Tirei uma foto com uma árvore que mexe!!!:) :)


#Bebi uma água Formas Luso de sabor!!:) adorei!! nunca tinha bebida água nenhuma de sabores e então não é que adorei aquela!!!! de frutos silvestres e maçã!!!Tira o apetite!!Consta!!!!:) Provem:)

#tirei uma foto com a silênciosa:) Bibá Pitta!!!:)Ganda luz que ela tem e tão saudávelmente gralha é!!!:) Eu nada!!!!:)o que me rio toda contente!!!





Bem, vamos falando:) e vou trazendo mais notícias do Green só para vocês!!!:)

beijinho!! amanhã é das 11h as 23h!!!!ui ui!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário