sábado, 25 de setembro de 2010

exposição CELEIRO PATRIARCAL VILA FRANCA DE XIRA
















Hoje vou continuar a mostrar fotos da Exposição Colectiva de Artistas Plásticos do Concelho de Vila Franca de Xira no Celeiro da Patriarcal, destaco fotos de 2 pintores:) Noel Bértholo natural de Alhandra, com um jeito para o traço como poucos, perfeito até mais:) demora 20 vezes mais tempo que eu a acabar cada tela...,:) não suja espaço nenhum por onde toca (quem me dera a mim...ui ui) tenta nas entrelinhas de cada tela colocar o tema familia..Para mim, um pintor muito especial:) , por tudo e não só por isto!!!!!!!:)Eu cá bem sei:) :)
Dou um grande destaque também ao Rogério Araújo que é um "pró" em tudo:) desde a construção cromática à criação perfeita dos elementos escolhidos!! A ver!!:)

não me esquecendo do meu vizinho pintor preferido SALVATISTA, :)com uma tela enorme , marcante e muito bonita (não tem só a mulher:) )
Do salvatista não tenho foto para vos mostrar:(
mas aqui vão já estas. até logo:)
vamos comunicando:)
beijinhooooooooooooo





1 comentário:

  1. Obrigada por fazeres referência ao meu Pai :) Fico muito orgulhosa ;)

    ResponderEliminar