quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Green quentinhooooooo.:) até dia 17 de setembro!!!







Amanhã la começa o GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!!!
Ufa!!!
Tava a ver que não!!!!!
boa sorte green!!
boa sorte a todas as casetas que lá estão!!! (as casetas são as casinhas de madeiras que cada expositor tem:) )boa sorte a minha caseta:) que é o nro 98.

Procurem-me lá!!!:) que eu vou ficar toda contente!!!!:)
vou lá ter as minhas tshirts, desenhos, aventais caixas e muuuuuuuuuuuuitas telas!!!


Amanhã, sexta!!!Estou lá das 17h às 23h.



Aqui vão umas fotos tiradas já com um cheirinhooooooo ao que se vai por lá passar!!!

( hoje ja lá estive a por lá quase tuuuuuuuuuuuuudo!! Esta-se bem lá:) ) até massagens vão haver lá!!!:)uh lá lá!!!:)

Vou põr uma tela num cavalete à porta da minha caseta maravilha e tenho pena de não ter outro cavalete,pois assim punha lá outro..... mas tudo se resolve:), não há-de ser por aí!!!!:)
beijinho meu graaaaaande e verdinho:) como manda a proximidade!! e até já!!!!!!!!!!!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário