segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mais MODA:) sem necessitar de apresentações!!!!!!!


Aqui vai um grande beijinho em público:) a um dos blogs mais doces aqui
da terra onde estamos!!! não tenho dúvida que é o menos light!!!!:)

A cantar desde 2003 :) quando ainda tudo estava a começar e a olhar para os blogs de frente... zás!!!! a pipoca saltou:)

É um blog que não precisa de apresentações!!!!:) vejam e adicionem garotas jáaaaaaaa!!!




(caso sejam daquelas que ainda não adicionaram, o que acho dificil:) pois já todas nós olhamos para este blog, tão gaiiiiiiija, tão actual:) tão próximo de todas nós, tão deliciosamente escrito
(não seria a garota que escreve jornalista!!!!!:) )

a tshirt que a " dona do blog" tem vestida, já não a tenho:) (claro!!!:) ) mas tenho mais, que andam sempre comigo, é só me pedirem:) ou através do meu mail:

vai uma foto da tshirt só para verem que tenho mais:)
tenho mais fotos no meu facebook: alexa:moda
já sabem que vou estar na Fiartil (GREEN FESTIVAL) de 10 a 17 de setembro!!!! faltam poucas horas!!!!:)
das 17h as 23h vou lá estar sempre!!!
No fim de semana é das 11h as 23h!!
apareçam e divirtam-se!!!!
Eu lá vos espero e o estoril também!!!
beijinho meu
vamos falando!!!!:)

3 comentários:

  1. Adorei! :)

    Onde posso ver mais?
    É que ainda por cima também és Jesus, como eu...
    Coincidência? ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  2. joana, nao fiquei c o teu contacto, nao sei como falo contigo:(
    beijinho
    obrigada:)

    ResponderEliminar