domingo, 26 de setembro de 2010

orgulho português!!!!!!:)




Fotógrafo sem apresentações:) para quê?
Não hà mulher nenhuma que não o conheça!!!!! Não por ele andar sempre pelo chiado com os seus tennis adidas com risquinhas azuis e encarnadas:) quase iguais aos meus onitsuka tiger:).............
mas por fotografar tudo o que é modelo (o sonho para qualquer homem) e para tudo o que é revista (marie claire, máximas, elles, revistas das amoreiras...)enfim... o que for!!!Ele está lá!!! E seeeeeempre!!!!:)ele é homem para se chamar Carlos Ramos, professor no IADE desde o meu tempo:) (atenção que não lhe estou a chamar velho, até porque tem quase a minha idade:) mas sim para se perceber a continuidade e dedicação e persistência ao mundo da fotografia. (não fosse ele um carneirão:) ) Decididamente dos fotógrafos melhores e mais antigos da nossa praça!!!!!!
Parabéns!!!! Vales ouroooooo!!!
Tira mil fotos como fuma um cigarro:) ...está-lhe na alma!!:)

Até a casa de banho do seu estúdio prova que pelo menos já tirou mais que 5 fotos...:) mil gatas estão la registadas nas suas polaroids!!!!! Que sortuuuudo!!!!!!!até por lá passou a mulher dos 86-60-86..
Diáriamente num edificio pombalino é assim um homem de estúdio.

Então e não é que me tirou umas fotos a mim com os meus corações:) os meus quadros nunca ficaram tão bem:) :) que maravilha!!! OBRIGADAAAAAA:) eu, não sendo top model :) e não tendo pretensão a... já estive mais nervosa e não fiquei assim tão bemcomo so meus quadros:(, ainda por cima,as fotos foram tiradas num dia de calor do caneco, em que o meu cabelito que estava lavado umas horas antes(tb me podia era ter pintado pois se calhar ficava mais engraçadita, digo eu:) pintava.me só p o dia e já valia:)), parecia que tinha sido lavado na semana anterior....enfim, problemas de gaiijas...:) o suficiente para não estar totalmente à vontade e segura:) nas fotos(ou seja ainda a sentir-me mpior do que sou na realidade:) ).ponho estas fotos aqui no blog toda contente para deliciadamente as ver:) e para vos mostrar !! (tirou-me as rugas, disse-me ele:)e eu que até me achava teenager:)(por dentro:) ) )já me dou ao luxo de ouvir isto:) tou feita!!!:)... ao que uma mulher chega:)
que previlegiada que souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:) e o resto são cantigas!!!:)
obrigaaaaaaaaaaaaaada mais uma vezzzzzzzzz:)
GRANDE CARLOS!!!!!!!!:)


vamos falandoooooooooo. boa semana para vocês:)
kiss kiss:)

Sem comentários:

Enviar um comentário