quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ALEXA no AMO-TE CHIADO; irra!! Finalmente:)







mais uma explosão de cor:)
Desta vez no sitio certo:)
Os quadros da ALEXA estão no AMO-TE CHIADO em lisboa:) na Calçada Nova de São Francisco nº2!!
(junto aos armazéns do chiado, perto de tudo o que é bom , só podia ser um espaço especial:) )
Para ler, beber um copo de vinho, comprar uma compota AMO-TE, desfolhar revistas, almoçar ,jantar , namorar e o que tiver inspiração para fazer:)
com uma esplanada toda fashion :) mesma coladita a entrada como manda o espaço:)
é assim mais um espaço AMO-te!!

Os amo-tes:) não passam despercebidos ao homem e garota modernos:) e aos mais conservadores por ser diferente e uma identidade forte!!!Parbéns Pedro Miguel Ramos e ao resto da equipa:)
Recentemente o do MECO deu que falar, por ser uma delicia e o mais recente, numa geografia de sonho!!!

os quadros da ALEXA tinham de passar:) por lá!!! Com a imagem que tenho de coração , coração, coração e mais coração, era um crime não ser olhada na Calçada de São Francisco nº2!!!:) com um nome destes impossivel nao ir a correr para lá, claro está!!!:)
e já para não falar na atitude que lhes estão (AMO-TES :) )estão carimbadas:) e muito bem:)

obrigada AMO-TE:)
Obrigada Carla :) e toda a organização:)
Obrigada meu amigo Diogo:) que me ajudou a montar sem refilar um segundo:) e tratando tudo o que é produção por tu, assim como me trata a mim:)
Alguma produção que queiram ver resultar :) (Diogo Conceição: 93.597.99.48) ele não se importará de certeza:) Sinto:)
pesquisem o site e newsletter semanal que eu apareço lá:) mas não é só isso que o amo-te tem para vos mostrar:) pesquisem a newsletter e curtam o espaço, só encerra a meia noite!!! e tão perto da noiteee!:)

vamos falando, pois tenho coisas em stereo para vos mostrar:)
beijinho
alexa




Sem comentários:

Enviar um comentário