segunda-feira, 15 de novembro de 2010

caixinha pequenita ALEXA











Aqui vai uma caixinha de madeira ALEXA toda ela pintadita a marcador preto e prateado e acrílico, da para guardar brincos, colares ou bilhetinhos do namorado:)e ainda mais o que se tiver imaginação para manter fechadito:)
não conseguir tirar o autocolante por baixo mas ainda hei-de conseguir
é muito muito pequenina, tem 13 cm, julgo, custa 23 euros e ainda vou fazer mais:)
vamos falando!!!!!!!(Eu agora não tenho postado tanta coisa por causa das aulas que estou a dar mas prometo que vou pondo algo sempre que conseguir e prometo esta semana pintar.:) :) :) :) (essa promessa é mais para mim!!!!!!!!!!!tem de ser!!!!!!
faz-me bem à alma:) (se não nos fizermos bem:) o que andamos aqui a fazer?:) )
beijinho boa semana para vocês todos!!!!!!!!!!!
chuuuuuuuuuack:)



Sem comentários:

Enviar um comentário