quinta-feira, 4 de novembro de 2010

onde esta o Wally??:)



É caso para dizer que o meu carrito:) não passou despercebido na Moda lisboa:) Nota importante: Ver atrás da Bárbara:)
A Bárbara, uma garota fashion, mas mal sabe ela o que estava a acontecer atrás dela:)....:) no momento:)
um carro tãaaaaaaaaaaao grande :) estacionado atrás:)realmente a pessoa nunca sabe:)......... é caso para dizer das 2, 1:) ou tás sempre a olhar para trás ou tás feita!!!
(é melhor estres feita e acreditares no destino :) do que partir a cabeça por não veres o que está a tua frente:)e bateres numa pessoa ou numa coluna:).................)

neste caso atrás dela está o carro da vida de ALEXA...:)
Obrigadaaaaaaaaaaaaa Carla Coquenim por teres descoberto esta foto:)
e A Carla é uma grande garota :) também toda fashion e que faz coisas tão lindas e couquetees pronta para qualquer garota se derreter:) ......ui ui e que dá gosto ver e taaaaaaaaanto ter:) eu já tenho um fio dela maravilha que depois vos mostro:) já o comprei há 3 anos julgo:) ....e já tive um bloco liiiiiiiiindo que ela me ofereceu (que sorte:) )mas já acabou:(
vou voltar a falar dela ,entretanto dêem uma espreitadela no kit :)dela:) que vão gostar!!! Tenho a certeza.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijinhooo
obrigada Carla
obrigada Bárbara:) (mal sabe ela:)
vamos falando:)

Sem comentários:

Enviar um comentário