domingo, 19 de dezembro de 2010

Cão Rei:)

Aqui vai um cão Rei em tela:) feito por moi-même:).
medida: 50cm x 70cm
acrílico e pasta.

Eu agora com o facto de estar a dar aulas a toda a hora....tchi papai...que dor....(mas adoro:) )e ser directora de turma (é a loucura:)..... )
só dedico por semana 2 ou 3 dias à minha pintura... mas o tempo voa e mais mes menos mes pinto maiiiiiiiiiiiiis:) adoooooooooooro pintaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr:)
amoooooooooooooo:)

tenho de fazer abstractos que tenho poucos e já tenho saudades:)de os fazer.São explosoes de cor:).
Tenho pintado /retocado uns monstrinhos:) e feito aventais e tshirts:)
Nas férias entre a próxima semana e a outra vou bombar:) na minha pintura.ui ui. tão boooooooom:)já tou com ansias:)

mas tenho pintado mais do que imaginava conseguir:) Booooooooaaaaaaaaa!!!!:)
Sábado tem sido sempre quase o dia todo:) de ha um mês para cá:) e uma ou duas noites por semana também!!:) Tão boom!!!!!:)
Dei uns retoques neste cão Rei que acho que ficou super gráfico e actual:)e colorido!!!:)
gosto muito dele.

beijinho grande de bom noel:) para quem já não vier ao meu blog antes:( vamos falando:) esta semana tenho várias coisas para vos mostrar:)Fiquem atentos:)

Sem comentários:

Enviar um comentário