terça-feira, 7 de dezembro de 2010

tshirts alexa em barcelona;)uh lala!!!



AS TSHIRTS ALEXA
são descobertas em todo o lado:)))))))))))))) até a ALEXA AS USA:)............... foram vistas em barcelona:) Boa!!!! saltaram pra fora do país:)
Amanhã vou pintar as costas de 2 tshirts de homem e começar outros aventais e fazer uma parte de um fundo da tela.... Vai ser bombar:) VIVÓ FERIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:)
mesmo com este mau tempo que até doi:(
ainda tenho uma tshirt para pintar para a Sandra que me pediu que também quero começar amanha:).........irra, caneco!!!!!!!!
vou acordar 7h30!!!!!!!ui ui. doi mas rende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijinho meu. grande!!!

1 comentário:

  1. Olá Alexa
    :)

    És giríssima!
    E essa tshirt um sonho, fica-te a matar ...
    ;)

    Eu queria muito uma tshirt tua!
    Tens modelos já predefinidos? Ou fazes ao gosto do 'freguês'? :P

    Eu gostaria muito de ver a colecção, especialmente as que estão disponíveis ... Mas já agora tira-me uma dúvida. Se te pedisse que reproduzisses novamente uma criação tua que vi, farias???

    Aguardo resposta.
    Bom trabalho e bom feriado!

    Muahhh***
    http://makeuppaddicted.blogspot.com/

    ResponderEliminar