quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

alexa novamente em exposição:)

Inaugura já dia 15 deste mês
mais uma exposição de ALEXA.
Muita cor por lá embora não tenha feito nada de novo:( pois estou  a fazer uns quadrões para a exposição do Amo-te Chiado que vou voltar a fazer no final deste mês :)  (depois conto tudo:) )

Aqui em alhandra, dia 15 vou lá ter os meus quadrões grandalhões que pedem o espaço onde vão entrar:)Têm de ver!!!!!!!!!!!!:)
  A exposição chama-se EXPLOSÂO DE COR, ALEGRIA E LUZ. na Sociedade Euterpe Alhandrense.
Inaugura dia 15 de Janeiro às 17h. Estão todos convidados!!!!:)
 A exposição vai lá estar até dia 10 de fevereiro, penso:) mas confirmo entretanto:)quando acaba!Agora é importante o começo!!!:)
Apareçam!!!!:) 
alguma coisa:alex.jysas@gmail.com 

entretanto vamos falando:) tenho de vos mostrar os meus aventais todinhos!!!!E vou fazendo os fundos dos quadrões que tenho para fazer!!
beijinho meu.:)
vamos parlando:)

1 comentário:

  1. Olá Alexa,

    Outra exposição... estás imparável!
    Que máximooo.

    E pra quando uma exposição aqui no Porto???
    ;)

    Muahhh*

    ResponderEliminar