quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

desenho meiguinho:)

AAqui vai mais desenho ALEXA dentro da mesma linguagem dos galos de barcelos!
O que adoro eu pintar a lápis !!!sem pressa!!!Dá-me uma paz:)
o lápis é anti-stress:)
nunca ficam agressivos os desenhitos:)
que bom!! Que sorte que eu tenho:)
beijinho meu
Não gastem os euritos todos nos saldos:)
ui ui. que tentação:) ainda não fui a tanta sitio nos saldos:( .............ou por outra:) só fui a 2!! enfim:) problema grave este!!!!:) :)
Tenho de por os aventais no blog, para isso tenho de os digitalizar:( não me tem apetecido.mas miiiiii aguardem, eles hão-de chegáaaaaaaaaaaaaaaaaaa:)
outro beijinhooooooooooo

1 comentário:

  1. Super fofo esse desenho ...
    :)

    Saldos?!? Ainda agora começaram e já estou a dar em louca, pois quero TUDOOO!!!
    Hehehhe

    Ainda que ainda disse.. adoro a tua forma descontraída de escrever!
    ;)

    Muahhh***

    ResponderEliminar