segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

enquanto nao ponho fotos mesmo do amo-te......

Mostro o cão atarracado:) que fiz:) adoro este cão!!!!!!!!!!!:) Que gozo que me deu fazê-lo:)!!!!!!!!! não sei se mais deste cão se do gato que vos mostrei antes...

tenho de descarregar as fotos do amo-te que tirei lá hoje mas tou morta .....:( cansadita e ponho depois (amanhã ou depois)para verem. Obrigada:)
obrigada amo-te:) Minha rica Carla tão gira e tão simpática que me acolheu sempre com um sorriso, não a vi no amo-te hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...................................
................................................................


hoje perdi-me:) .....fui beber um copo de vinho (2...:) ) com o meu amigo Diogo que me ajudou a montar a exposição (aliás como vem sendo hábito) eis que era para vir chez moi:) e uns estrangeiros:) lindos de morrer:) um trio maravilha(2 japonesas lindas e o homem nem por isso era japonês:) ) nos convidam para juntar num sitio bem português:), eu disse que não e não e não e blá blá bl´´a.....e o Diogo insistiu e lá fui (sou muito fácil :) em algumas coisas:) ...:) )
fui jantar à adega do teixeira. que bem que se come lá:) que digam a Maria e a Susanita e a Sara...:) pois foram elas que me apresentaram o belo sitio!!!!!:)adorei lá ir hoje de novo, adorei as personagens:) todas da mesa:) que belo e diferente final de dia!!!!
adorei conhecer este trio e falar mal inglês tá danado:( com o Diogo a dizer fal. fala. e eu irritada com o flash das coisas que tinha para fazer:( ......mas divirto-me sempre!!!!!!!!!
e pronto!!!!!!!!!:)
obrigada pela janta!!!:)
comi bem, sempre com a frase de fundo que tenho de melhorar a alimentação.... e sempre a mesma cantiga e nada!!!!:) .........

enfim, não ha-de ser nada:)
bem ....aqui vai o cão atarracado para verem e para eu ver se paro de escrever estas historias de uma melhor morena!!!!!!!!!que não interessam para nada:) (se fosse loira não era a mesma coisa:)  )

beijinho grandalhão
alexa
até logoooooooooooooo


Sem comentários:

Enviar um comentário