sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

exposição começa amanhâ.:) Boa sorte alexa:)

amanhã exposição pelas 17h!!!!!!!!!
saí da montagem perto das 23h30...irra caneco, tou cansadita.ja tirei algumas fotos para verem, mas não as vou por hoje:( tenho lá 19 quadrões!!!!!!!!! Meu deus, tanto quadrooooooooooo!!!:)
Lá estive eu com o Moreira e o Sr Rui:) (conheci-os hoje:) )a colocar os quadros,eles sempre em cima do escadote e eu a fazer uma reza / meditação/ Pai nosso :)  para eles  não cairem..:)mas pronto!! Correu tudo bem:)





mesmo assim aqui vão mais 2 aventalitos para verem pois no próximo post vão ser só quadros!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. tava a ver que só fazias aventais de corações...irrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa:)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e boa sorte para a exposição...

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexa,

    Tenho a certeza que vai ser um sucesso!!!
    XD

    Boa sorte minha querida.
    ;)

    Bjinhos*

    ResponderEliminar