quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

exposição SOCIEDADE EUTERPE ALHANDRENSE:) boa alexa!!!Tanto quadro!!!!:)





Helloooooooooooooooo:) aqui vão as fotos da exposição ALEXA que "abriu" só para vocês:) neste passado sábado:)
As fotos que aqui vêem não são todas as que tenho para nao verem tudo no  mesmo dia:) ui ui:)

Aqui vai o texto que achei identificativo para a minha exposição:) !!
Gostei muito do escrever e adorava que o lessem:)
beijinho meu.Vamos falando!!!!!!:) já sabem:)
alexa



Com Portugal aos gritos por carinho e dedicação não consigo deixar de amar, ou sequer pôr de lado a COR! Olho para ela com muito respeito e afecto, ela merece ! As cores dão luz aos nossos dias, produzem em nós sensações tão variadas que às vezes nem nos apercebemos. Sensações essas que nos podem pôr, ou não, In ou que nos fazem deixar alguém especial a sorrir.


As cores são luzes! Há luzes que temos em abundância! A luz interior, por exemplo, é a maior delas e às vezes descuramo-la. Um deles é o tempo.Há outros "itens" muito importantes que nos fazem crescer, quer seja em 2011, quer seja noutro ano que virá, ou mesmo hooooooooooooje! Tento não o perder ou melhor, aproveitá-lo! Parece que voa e às vezes voa mesmo! Temos de o viver. Às vezes tratamo-lo tão mal e é tão valioso.




Eu pinto, pinto, pinto toda contente, como se fosse, e é, um dos amores que me rege.


"Curto/curtam" os pincéis, as telas, de cinema ou de linho, ou até mesmo as reais, tanto faz! "Curto/curtam" a música de Taskovski, Arcade Fire, de Deus, Empire of the Sun. "Curto/curtam" os jantares e os valentes copos de vinho. "Curto/Curtam" os sorrisos e as paranóias interiores, as viagens de carro com música em "altos berros"."Curto/Curtam" as conversas repetidas com os pais e as conversas fúteis, mas lindas, com as melhores amigas!



Em suma... O importante é "curtir" cada minuto, que é o que faço nas minhas telas e na vida! Pelo menos tento!


alexa

1 comentário:

  1. Alexa muitos parabéns pelo seu inspirador e divertido trabalho! Gosto das cores vibrantes que tanto temos medo de nos aproximar no dia a dia só porque é politicamente correcto
    Vou estando de olho nas suas criações :)
    XX,
    I.S

    ResponderEliminar