segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Maria Guedes sempre atenta:)

Este post é só para vos dizer que tenho um anúncio:) (eu, ALEXA:) )(UAU) no blog da maria guedes, mariaguedeslisboa.clix.pt   a garota da moda
que mais gosto!!!!!!!!!!! Linda que até doi:) da cabecita aos pés:)

Passem por lá que ela trata a moda por tu!!!!!!!!!!!!!!
Do acessório ao sapatito / do botin (nunca sei se é com m ou n.....:(  ) / da bandolete aos 700 aneis dos 73 vernizes para os nossos deditos  234 carteiras / como devorar a Bimba e Lola sem euros na carteira e nenhum homem dar por isso / como comprar 9000 acessórios na Adolfo Dominguez, mas só nos saldos:)  / como sair da mango sem levar nada.EM QUE DIA?????:) / como não comprar tudo na zara (só com o objectivo de deixar coisas para as outras garotas comprarem) / como não devorar agasalhos na Custo pois os preços até doiem jesus credo!!!! para quem queira comprar / fazer tudo isto!!!!!!!!!!!
como ainda assim fazer um plano de poupança porque dizem que a crise é ainda uns 304 dias.... (boa!!!!! só isso:) )


é melhor ir jantar a um sitio qualquer giro :) com amigas que nos façam rir e esquecer isto tudo e confirmar que com amigas que adoramos (lógica da batata:) se não , não eram nossas amigas:) que a série do SEXO E A CIDADE ainda não acabou:)
Divirtam-se é muitooooooooooooooo e o resto são cantigas:) e muito boa sorte para 2011

e mesmo assim aqui vai um aventalito ALEXA para não se esquecerem quem é esta fã da maria:)
(o preço é o mesmo do encarnado que postei ontem.:)  )

obrigada e um ganda beijinho

3 comentários:

  1. ahahahaha ES LINDAAAA conheces me tao bem ahahaha melhor q eu parece me! Viva as amigas, as mil ideias, mil fofocas, gargalhada, risada, criatividade e projetos! Muitos!

    ResponderEliminar
  2. Volto porque fui ao blogue da Maria Guedes e vi lá o teu poster...Está espectacular,5 estrelas...És uma sortuda...Ela a mim não me liga
    nenhuma!
    beijinhos

    ResponderEliminar