segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

23 fevereiro Dia especial Cristina Nóbrega

aqui vai uma noite bem passada!! Já não é a primeira vez que vos falo desta deliciosa garota!!!! CRISTINA NÓBREGA Bonita que até doi!!! é assim!!!! não é para as rockers!!!:) é só para as fadistas!!!!!!!!!!!!Ora pois então!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi na passada quarta feira dia 23 de fevereiro , em que essa tal fadista:) fazia mais um anito, assim 40 ou 40 e picos, já nem me lembro, pela cara dela não vou lá!!
Que bonita!!!! O meu pai acharia o mesmo que eu!!!!!Tenho a certeza!!!!!

O evento foi no Espaço Lisboa, ao pé do Ãlcantara mar, julgo ter lá ido uma vez  apenas depois daquelas 500....:)  quartas-feiras que lá fui seguidas
(já no seculo passado, pois claro!!!!)
que gira a noite!!! Estava lá tanta gente conhecida:) a Maria:) que é a filha maiiiiiiiiiiiiii novita da Cristina Nóbrega, deve ter nascido praí ha meia hora mais coisa menos coisa:)
é uma coisa linda e já adora fado!!! mas tem é de ser com um pé direito relativo!!! prai de 1, 80... (tradução: altura do pai:) julgo....) perdoa-me Manel se tens um metro e 95 e eu estou  a falhar:).....:)
estava lá o Júlio Pomar!!!!!!!Eh lá!!!!!!!!!!!!!! Grande senhoooooooooooooooooor!!!!!!
Vi-o e falou comigo algo...., só o falar....é que interessa...o resto são cantigas:) , até podia não ter dito nada de jeito, que não seria aí que o burro ia as filhóses:)(falar cooooooooooooomigo:) era o que poderia ser mais interessante meeeeeesmo:) mas como fascinada que tava não interessava pevao conteúdo!!!!!!!!!!:), só interessa o pormenor que tive o privilégio de ele alguma vez na vida o júlio:) dirigir-me a palavra e olhar para mim:) ui uiiiiiiiiiiiiiiiiiii que loucuuuuuura!!!!não sendo eu loira ainda caiu-me mais no goto!!!!!
e sorri logo (eu que até ando por norma , sempre séria:)) ao sorriso que lhe fiz:) ele perguntou, há muita gente que quando falo sorri..porque?? e eu respondi, ah pois é:) só o nome dá logo vontade de sorrir!!!!!!!!!!!!!!:) porque será???????:) Será que se visse a Paula Rego também ria?????:)
estava por lá a minha amiga Margarida bem acompanhada com o seu maridão, sempre disperso, mas atento:)
enfim:) sai de lá cedito, pois estava arrasada pois tinha acordado muito cedonesse dia e em anateriores, mas ameeeeei a noite!!! Deixo-vos com umas fotos!! E curtam a música da Cristina pois vale taaaaaaanto a pena!! Ela é tão doce e terna na forma como canta e as letras são tao lindas. Dá gosto!!!!!
Comprem o cd que está à venda na fnac!!!!!!!!!!!!
tenho a certeza!!!!!!!!!!!
beijinho grande!!!!!!!

vejam as fotos que até têm graça e movimento!!! (reparem em mim ao lado da fadista mais conhecida do meu blog:) e o pintor simplezito:)

















1 comentário:

  1. Xaninha!! só hoje vi estas fotos por acaso!! para a proxima avisa!! gd bj e até quarta!!

    ResponderEliminar