domingo, 20 de fevereiro de 2011

onde esta alexa afinal???:)discreta q ela esta desta vez:)

obrigada Carla:) alta foto!!!altos quadrinhos:)obrigaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  mulher da capa mel:)
vejam o blog dela, tao lindo e doce:)
http://www.fadas-princesas.blogspot.com/

já acabei a exposição em alhandra!!!:( ...teve de ser:(
A do AMO-TE CHIADO ainda a tenho....mais uma semana e 2 quadrões na VANITY CASE em campo de Ourique, Rua Correia Teles nº 70. Estão lá garotas até às 20h!!!! apareçam que ninguém se chatea:)
beijinho bom e boa semana para todas as minhas visitas:)

tenho estado a pintar uns abstractos cheios de cor, mas este fim de semana tenho de começar com as tshirtsssssssssssssssssssss:)
já estou atrasadita gatas!!!!!!!!!!perdoem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)
alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário