segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VANITYCASE!!!!!!!!!!!Desculpe??????

O prometido é devido:)
Aqui estou eu para vos dar uma noticia diferente:)
VANITY CASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Diz-vos alguma coisa???:)
pois bem!!!
é uma grande loja /espaço:) , digo grande porque tem uma ganda alma:) , não estou de momento a falar dos metros quadrados pois não interessa nada:)

Fala português por tudo o que é poro!!!!!:)Viva Portugal!!
Há dias afirmei aqui no meu.... blog que Portugal precisava de carinho:):)
Confirma-se que ainda há garotas que o satisfazem:) VanityCASE surgiu há pouco mais de 3 ou 4 meses, em Lisboa, mais propriamente no Bairro mais fora dela e tãaaao dentro!!!Campo de Ourique!!!!RUA CORREIA TELES; Nº70!!!!As "donas" do espaço são a Partrícia e a Maria joão Vasconcelos, como manda a pintarola, são cool, giras, muuuuita simpáticaaaaaaaaaas, divertidas e entregues:) (que mais um homem pode  querer...ops...desculpem. :)que mais pode ser acolhedor a uma garota actual??:)e ser tentador a ficar????:)

tenho lá 2 valentes corações:) o xupa xupa e o coração quente e frio:), mas não é só de corações que vive o delicioso espaço:)
tem tanta coisa para fazer garota perder a cabeça....ui ui...que só passando por lá..
aqui vão fotos de algo dentro da Vanity para ficarem com o gostinho!! Vamos faalndo, até porque os meus quadrões vão ficando por lá, e não esquecer que continuo no AMO-TE CHIADãO:) até dia 28!!!

beijinho e vamos falando:)
alexa



 xupa xupa........................................ ALEXA

1 comentário: