terça-feira, 26 de abril de 2011

Este já foi:)Claro que é verdade, mas as x resulta dizer:) ta vendido!!! depois v~em logo as garotas:) ohhhhhhhhh era este que eu queriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!:)


ah pois é bébé:) mau tempo no canal:) ...........
e eu a pintar que nem uma maluca:)
Foi a Páscoa toda nisto!!! Venham, mais Páscoas!!!ou carnavais ou outros eventos no calendário quaisquer!!! Eu alinho em todos!!!!!!sem esforço algum:) Fazia mesmo disto vida:) foi pintar, pintar, pintar,(pintei 9 tshirts que vos mostarei mais tarde,...:)  não podem ver tudo de uma vez, se não ficam doidinhas:) )), fazer um logotipozão(eu também adoro o meu designezinho:) , não vivo sem ele:)  ) ,dormir sestas que nunca mais acabavam:), sair até as tantas da manhã..enfim:)....... .que dias bons estes!! Foi mesmo isto que o meu médico me receitou:) :)

Ontem à noite lá tive de estudar geometria :( que até me aguentei à bronca:)

Bem, olhem boa semana para vocês:) um ganda beijinhooooooooooooo e vamos falando:)
alexa

1 comentário: