segunda-feira, 18 de abril de 2011

paparazzi apareçam:) a ericeira continua com alexa!!! E eu que tão conhecida me acho:) (tou brincando...:) calma:) )


ERICEIRA
ainda por lá ando!!!
Até proxima 5a!!!
O tempo voa!!!..
até eu já tenho 39 anos!!!:) o que nunca pensei ......eu que me sinto com 23!!:) (era bom era...:) até contraturas já tenho....ui ui ...tou feita:)
beijinho meu.
boa semana!!

alexa

Espero que já tenham ido à praia:) ....pois esta semana segundo os homens.... do tempo...vai estar mauzito para o biquini!!!:(
eu já fui!!!!!!!:) :) ,
já tou com um ar menos Nicole Kidman (transparente) ....:)
ainda se me achasse mais Demie Moore era bom:) :)  (Não pelo namorado maiiiiiiiiiii novito:) mas pelo fisico dela muito mau:) )) agora Nicole Kidman mais meses.....seria o meu fim....

outro beijinho meu:)
vamos falando!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário