quinta-feira, 16 de junho de 2011

mais ALEXA em Vila Franca de Xira!!Na biblioteca Municipal!!Colectiva mas ela esta lá!!!:)





Deixo-vos estes registos meus:)
OBRIGADA VILA FRANCA!!!!!!:) Parabéns pela exposição!! E pela organização!!! sempre tão atenta ao meu telemóvel ...:) que insiste em nunca estar acessível:)..........

a exposição não tem só este quadro meu, mas como este é o novo, aqui vai pormenorizado:)
chama-se ciclo da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
os outros que lá tenho já são vossos conhecidos mas prometo que vão aparecer breve, breve deste lado para verem:)

A exposição esta lá durante mais ou menos um mês, vale a pena mesmo ir :) :), não por mim, claro:) mas pelo chimbalão de cor que ela envolve:) :) e como vamos ter ainda... 3 anos de crisezeca...:) vale a pena levar com cor para esquecer isto:)

beijinho meu !!grande!!! de boa sorte para as nossas vidas:)

. alguma informação é só mi mandáaaaaaaaa mail!!!:) (tou brincando:) )

alexaaaaaaaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário