segunda-feira, 27 de junho de 2011

Parabéns NUNO OLIM MAROTE / João Vilhena e João Bacelar!!ARTDYNAMICS ISEG








Foi um bocadão muito bem passado!!!!! Que confirme a minha amiga linda!!!:)
Foi um Final de dia como manda o meu médico!!!!:)
grande projecto este!!! Parabéns!!!!!:)
um calorzão recomendado!! ....mas o calor não interessava nada....., só a cor espalhada pelo Iseg ...ISSO SIM...ficava no olho
de qualquer um!!

DESDE esculturas a pinturas e instalações a uma ganda série de fotos!!Tudooooo o que um olho pode-se arregalar de ver!!! Altas fotos!! altos frames pessoais (ou de personalidade(s) )
Tudo do bom e do bonito!! :)
com bom ambiente, cool como manda o espaço!!!!
Parabéns ISEG!!! Parabéns OLIM e Vilhena(o único Loiraço da tripla) e Bacelar!!!

Alta iniciativa!!

Boa sorte para a vossa dinâmica:) O trabalhão que está aqui por trás, imaginoooooooooooo!!!!!!

Vou aos próximos e tb hei-de estar presente como ALEXA um dia!!! SIntooooooooo!!!!

Passem por lá que vão gostar de tudo!! e o ISEG grande surpresa que foi!!!!!!!, até me dá vontade de ir para lá esrtudar toda contenteeeeeeeee:)alto charme de edifício!!!
O que eu adoro ir a exposições (também não sei porque...:) )sabe-me tão bem!!!:)

beijinho  e boa semana!!! aqui da alexa

vamos falandooooooo:)

Sem comentários:

Enviar um comentário