quinta-feira, 28 de julho de 2011

desenho antigo mas que eu gosto muito:) se eu nao gostar tou feita:)


em primeiro lugar
obrigada aos 2 seguidores que ganhei:) nestes dias:)
obrigaaaaaaaada.Muuuuuuito obrigada:)




VIVÓ CALORRRRRRRRRRRRRR!!!!:)
chegouuuuuuuuuuuuuuu:)

este desenho tenho-o colado na parede. gosto tanto dele, é feito em acrilico.tenho de fazer mais da mesma onda:) tantoooooooooo para desenhaaaaaaaaaaaaaaaar. que boooooa doooooor:) a meio do mês de agosto´vai ser a abrir:) na minha pintura que eu tanto adoro.tenho de arrumar zona de pintura também....tá um caos:(

até lá ..........muita praia, vento:), ler, ler, devia ler tantoooooooooo. pensar na minha vida renovada, ter ideias para a minha pintura, curtir com um somzão de fundo, enfim........:)
sempre bronzeadita, amigos. amigos. e mais amigos ui ui. Vinhaça branca, muito petisco, blas blás blás:)SINÓNIMO DE VERÂO (AZUL:) )



vamos falando. vou-vos mostrando mais:)
beijinho meu:) com categoria:)

boa praiaaaaaaaaaaa para todos eTODAAAAAAAAAAS

alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário