quarta-feira, 13 de julho de 2011

gato marado com pescoço de girafa:)



Diverti-me a pintar este no photoshop, daqui a pouco quase que não sei mexer no photosopzeco:(
tenho de pintar estes gatitos a lápis.Vai-me dar um gozo.

beijinho para todas as gatas:)
divirtam-se por aí:) eu ainda não sei se vou festival ou nem por isso!!!! A ver! Gostava (muito) mesmo a achar que já nao tenhopachorra para pó e filas.... mas o som...ganda som.
no ano passado foi de loucos. ..............7564km de transitoooooooooooooooooooo...:)
A ver!!Sábado sei que não vou poder mesmo ir.:(  e 6a já está esgotado!!!......
mas todos os dias grandes baaaaandas.Para mim é o festival que tem o melhor cartaz!!!
beijinho e divirtam-se muitoooooooooooooooo:) seja onde for :)

alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário