quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DESENHOS ALEXA NO PORTO CARAAAAAAAAAAAAAAGOOOOO:)



Ah pois é!!!:) Fui até ao Portooooooo!!!!:) já não apanhei...ou não cheguei a apanhar....:) a Modaaaa:( ( Portugal Fashion) mas falei muito de saias...:), vestidos:),bijouzeca:),  euros, muitos e poucos ( lol ), vontade de ter tudo (ena ena isso é que era:) ) falei da Anabela Baldaque... (já vos digo porque!!!:) ) falei muito de signos (para variar:) :) ) e etc, etc e tal por aí foraaaaaaa!!
Mas o que é certo é que fui à loja certaaaaaaaaaaaaa:) indicada pela minha amiga Raquel logo, tou sempre safa!!:) :)
Fui a uma loja maravilhosa  (tão portuguesa, tão kitsh, tão doce, tão colorida, tão cool, tão nossa, tão couquette e tão mais tudooo.... que o resto dos adjectivos deixo ao vosso critério :) )
Deixei lá uns desenhos ALEXA para vender!! è muuuuitaaaaaaaaaaaa bom estar a 300 km donde estou a escrever este blog e ter coisas minhas!!! A LOJA MARAVILHA CHAMA-SE CASA ABERTA, vejam o blog deles:)

http://casaaberta1080.blogspot.com
www.casa-aberta.com

morada: Rua Padre Luís Cabral nº 1080
4150-461 Porto
Portugal:) :)
telefone: 226 170 271

E como só ponho " minhas coisas"em algo que me identifico e acredito.. ZÁS!!! Pus lá:) os meus desenhos!! Não são estes que vos mostro aqui no meu post, mas são da minha linguagem ou não seriam meus, claro está:) :)
A casa aberta não é mais nem menos do que do filho da Anabela Baldaque!! E como estamos numa semana de moda!!! Boa sorte ANABELA! Boa sorte Portugal Fashion. Vamos falandoooooo:)
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DIOGO (baldaque)

alexa

vamos falando;)

Sem comentários:

Enviar um comentário