quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BOM DIA PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!:)







Não quero com este titulo do meu postzeco:) parecer algum programa da manhã:) (nao tendo nada contra pois claro porque se me convidassem para levar lá as minhas telas eu diria logo, logo que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim:))))))

mas aqui vai um beijinho portugues!!!:) Significa que é dos bons!!!:) Não há nada como o beijo nacional:) quentinho e entregue:) :)

Hoje já fui andar de bicla, já não andava há 3 semanas quase (para aproveitar o sol PORTUGUÊS:) ) e já organizei a garagem (tradução de garagem:) : meu actual atelier:) para continuar umas pinturas:) Amanha é que vou pintar o máximo que conseguir:)

Hoje a noite cursito!! E quero tirar umas fotos dos desenhos para vos mostrar:)

Estes galos são a lápis de cor e tamanho A3. Tenho 1 em tamnho A4. é o último e o primeiro do post (que é o mesmo:) )

beijinho meu:)

Sem comentários:

Enviar um comentário