terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aqui vai o novo alexa " Simplesmente 2 garotas" Tanto que eu gosto desta tela:))))



Este telão tem 1,50 por 90 ou por 1m já não me lembro bem, tenho de lá ir confirmar...
O que eu adoro este quadrooooooo:))))))
Tenho um parecido que já fiz há anos, embora o tenha ido ver e  afinal não é assim tão parecido.....quando os pus um ao lado do outro.

Quero fazer mais com a mesma linguagem....
Comecei ontem a fazer o fundo para outrooooooo:) mas ainda demoro muito a acabar... Estou a acabar outro entretanto, hojetenho de ir com a minha mãe às compras  de natal (ui ui, tou feita...:) ) e se calhar ainda lhe dou uns toques no outro que estou a fazer (caixa de bonbons nova:) já não tenho nenhum..)

beijinho com friooooooo. Tá frio, canecooooo:)
beijinho


BOM NOEL

alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário