sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BOM ANOOOOOOO!!!:) Bom anoooooo!!!!!:) BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM ANOOOOOOOOOOO:)


2012  diz-se a voz bem alta que irá ser um ano complicaaaaado:(. Irra!!! Já todos ouvimos!!!!  Estamos feitos!!!
Temos de trabalhar o nosso interior e exterior para correr o melhor possivel!!
Com muita energia, alegria, animação, dedicação às nossas causas, amigas e amigos por toda a parte e muita sooooooooorte (e muito trabalho para a ter:) ) 
Somos um país que vivemos de alegrias rápidas e instantâneas em todos os dias da semana!!! Não nos podemos queixar, vamos a outros países e às 19h não há viva alma nas ruas....

Tenho de fazer


a minha biggggggggggggg lista


de coisas para fazer em 2012.

Pequenas grandes coisas para melhorar, que me vão fazer diferença:)
Há coisas que já faço há mais tempo e que vou e quero manter (actividade fisica 3x por semana, por ex:) pintar praticamente todos os dias, dormir quase (sempre) 8h ...:) ) dar muitos beijinhos:):) :)  elogiar algo que gosto, ouvir alguém que gosto:) etc, etc:) )
o resto vou ter de melhorar, fazer ou alterar.
Hoje mostro-vos estes desenhos de signos!! A lapis de cor e marcador!! São o começo, tenho de fazer mais!!
Os meus desenhos também estão num site de uma grande mulher: Marta Cruz
beijinhoooooooooooooooooooooooo
bom 2012
bom 2012
bom 2012
bom 2012

Cheio de esperanças e coisa boa,

tudo em abundância:)))))))))))))


alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário