terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Design store em movimento!!!!;) Belo espaço este!!!!;)










Fui lá ontem tirar as fotos!!!Belo espaço este!!! Com tanta cor!!!
Tanto "material português" ;), tanta alegria e charme num espaço meeeeeeesmo no centro da cidade!! Passam por ali, estrangeiros de todo o mundo, artistas portugueses e mais, muito mais!!!!

obrigada Rui!! Obrigada a garota que "gere" o espaço do Ricardo Preto . Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!



Beijinhooooooo
apareçam por lá que ninguém se chatea;)

(ver site do lado direito do meu blog;) )

Vamos falando!!! Já sabem!!!:)

Entretanto tenho de vos por fotos do meu smart que já está em andamento com os fundos!! Conto para a semana já estar in pack!!!! Próximo post são fotos do meu smart
em construção;) ;)

alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário