sexta-feira, 30 de março de 2012



alex.jysas@gmail.com alexa jesus

Este ciclo quente da vida é fresquinho;)!!! É  o meu último trabalho;) Tem 1m x 1m;) e eu gosto muito dele;)


Esta semana andei num reboliço;( pois dediquei esta semana a alterações no meu blog e o browser pifou;) no meio destas minhas alterações, isto é, só podia fazer as alterações num computador que não fosse o meu;( porque quando chegava ao meu não dava nada!!! ;(
Até chorei em frente ao computador lol, disse 33 asneiras seguidas (atenção que na prática foram só 3.., só que repetidas 10x cada lol;).) Quem me foi ajudando muuuuuuuuuito e beeeem foi a Carla Coquenim da VINTAGE AFFAIR (ver lado direito do meu blog;) ) Obrigada Carla guapa!! Ainda por cima no auge da gravidez meu deus (tradução de auge de gravidez;) : falta de paciência ou muito menos paciência do que o normal ....)  
e finalmente fui ver o problema com uns técnicos informáticos e definitivamente instalar novo browser...:)
Tudo bem agora;) Tou muito contente de novo;)
Enfim, problemas da vida moderna;)
Vou continuar a fazer alterações no meu blog durante estes dias e vamos falando!;)
beijinho muito graaaaaaaaaaaande!!! 


Divirtam-se muuito no fim de semana, apesar da chuva;)

alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário