segunda-feira, 2 de abril de 2012

# ilustração alexa. Tenho de começar a bombar!!!!!

 alex.jysas@gmail.com Alexa Jesus


Eu tenho tantos registos de ilustração que tenho de organizar meeeeeeeeeeeeeesmo;) Tanto que gosto de desenhar e estou sempre a pintar e desenhar...chapéu...:( e tanta falta faz:) hoje de manhã já pintei, sabe-me tão bem quando chego à parte da tarde e senti que produzi;)


Fico é triste comigo própria;( (Porque trabalho tanto isto em mim para sempre melhorar e realmente melhoro mas mesmo assim.....:(  ): o adiar .Adio, adio, adio.... a palavra até é parecida com vazio lol...Enfim!! Estamos sempre a limar pormenores (grandes) que não gostamos em nós e vamos crescendo;) Caneco.


Boa semana!!! Boa sorte!! Vamos falandooooo;)
alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário