terça-feira, 19 de junho de 2012

# alexa num alto casamento!!! Eh la!!! Não confundir com o casamento da alexa ;)))))





alex.jysas@gmail.com alexa jesus


Foi uma casamento com uma grande pintarola sim senhooooooooooooooooooora;) 


Adorei tuuuuuuuuuuuuuudo!!!;)  Tudo 5 estrelas;))))))))))))))))))))))))


Boa sorte para a Xana e o Yob!!!;) 
Foi na Quinta do Roseiral, na Ericeira (Sto Isidoro) Alto espaço este!!!!!!!;) 
Quem trata o espaço por tu é Ana Batalha que organiza festas e casamentos neste belo espaço!!!! 
(Grande comó caraças;) ) . Ameiiiiii,) 
Ainda tenho mais fotos com os meus quadros que andaram por lá todos contentes!!!! Tenho de vos mostrar;) Entretanto ontem tive um dia de produção das minhas tshirts que tenho de começar também a bombar com as fotos para verem;))) Diverti-me imenso;) eu e a minha amigaça Susanita;) Obrigada Susanita;)


Vamos falando;)))))
beijinhoooooo meu ;)
ALEXA

Sem comentários:

Enviar um comentário