segunda-feira, 11 de junho de 2012

# dias bem passados;) (tshirts alexa nas garotas;) )

alex.jysas@gmail.com alexa jesus


Boa semana para vocês desse lado;) 
Hoje andei com os quadros novamente de um lado para o outro, fui por 2 quadrôes à Biblioteca Municipal de Vila Franca de Xira para a exposição colectiva que começa já quinta-feira, dia 14. 
Daqui a pouco vou fazer uma troca de quadrões na Design Store no Príncipe Real, em Lisboa. Enfim;) Vida de pintora dinâmica;) é caso para aproveitar a frase Molico;).....se eu não fizer por mim quem é que faz??;)


beijinho:)
Vamos falando;) Não esquecer quadrões que tenho no Restaurante Morgado em Arruda dos Vinhos;)


alexa

1 comentário:

  1. Adoro as t´shirts! Gostava de pôr no meu blog mas onde poderão ser adquiridas? Beijinhos.

    ResponderEliminar