segunda-feira, 17 de setembro de 2012

# Alexa na ericeira;)

alex.jysas@gmail.com alexa jesus

Tenho de tudo um pouco nesta exposição;))) Todos os anos faço lá uma!!!;)))Estão lá os meus registos todos,) amanhã vou para lá o dia todo!! 
O horário é das 10h as 18h;) Eu vou para lá às 11h, amanhã;)

Hoje a noite ainda quero acabar uns desenhos................ Ando a 1398;) .......:) 
tou aqui tou a fazer nuances e passar a loira;) ;) , já nem digo coisa com coisa:)....... ( não é da idade atenção;) ) e ando a "gritar" por praia;(  que não tenho ido e tanta falta me faz;), 
por tudo e até pela brancura;) tou aqui tou a parecer a Nicole Kidman...... outra vez;) )) 
Mas tudo se resolve;)))))) 

Boa semana!!!! Chuack;))))))))))))

alexa

Vamos falandooooo;) 
Ainda tenho mais fotos da Ericeira;)))












Sem comentários:

Enviar um comentário