sexta-feira, 12 de outubro de 2012

# obrigada Portugal;) Obrigada trendytwins;))))))))))))


alex.jysas@gmail.com alexa jesus

Eu ontem andei a mil a curtir amigas;)))) 
digamos que era necessário para me organizar lol;) 

e nem agradeci as TRENDYTWINS;), as minhas novas amigas virtuais que eu adoro como se conhecesse, e até como se conhecesse há anos;) São assim as empatias!!! Não se explicam;) 

São umas garotas lá de cima do PUEEEERTO, carago!!!;)  Morenaças como eu acho graça(não sei porquê;) )  . 
Fizeram um gaaaaaaaaaanda post sobre o meu registooooooooo;) 
OBRIGAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vejam aqui;)
http://trendy-twins.blogspot.pt/

É um blog muito giro, cool, feito por 2 morenaças giras por fora e por dentro;) com peças escolhidas com carinho e couquetice;) ;)
A vida é maravilhosa e por isso te cruzas com pessoas assim;) seja para aprenderes, para cresceres ou simplesmente para sorrires (ainda mais) 
beijinhoooooooooooo grande às duas!!!! Aqui da garota do coração
;)


alexa

Vamos falando;)))))

1 comentário:

  1. Pronto, já ficamos emocionadas :)

    É difícil explicar, mas de facto houve uma grande empatia. Obrigada pelas simpáticas palavras, e obrigada por tudo.

    Bjinhossss

    ResponderEliminar