quarta-feira, 14 de novembro de 2012

# Foi assim a minha tarde de ontem;) Passada na Rua castilho, mais propriamente no nº69 a por cor alexa nas montras;) Foi uma tarde em cheio e com conversa da boa no meio;) O resultado ficou como eu gosto;) Um ganda chapão de cor;)











alex.jysas@gmail.com alexa jesus

Que tarde tão gira que tive;) levei imensos quadros para poder seleccionar na Gerard Darel;) que tem altas peças de roupa que todas nós gostamos;) tem lá um top em pele de cavas meio dourado meia prateado tão lindo, um blazer tigresse mas em lã, umas écharpes girisimas...enfim;) .....pena tenho eu do meu último nome não ser Vasconcelos por ex, ou Rego lol

Enfim adorei ter lá estado com a Isabel guapa, "despachada"e querida que trata montras por tu!!!;) É vitrinista e dá aulas disso mesmo e de merchandising.Se precisarem de fazer uma montra com pinta;) é só me pedir o contacto dela que eu dou toda contente;)

Levei o gatão amarelo que não ficou, voltou comigo para casa;) 

Beijinhoooo meeu e vamos falando;)

alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário