segunda-feira, 20 de maio de 2013

# muito para vos contar;) Hoje só vos dou um cheirinho;) Showroom in progress;) CHEERS;)




alex.jysas@gmail.com alexa Jesus

Ah pois é;)
Tenho um espaço novo!!!!!!!!!!!!;)
Vai ser o meu showrrom;) Ainda tenho de por água e luz e por tudo pronto para lá passar horas;)
Quero ter lá todas as peças;): loiça, tshirts, aventais, sacos, telas, desenhos variados;) E tenho muitaaaaaas ideias;)
Quero promover artistas e fazer tanta coisa;) Esta semana é burocrática:) 
A meio da outra julgo começar a ir para lá;) Ainda estou a estudar o meu horário;) mas devo lá estar de 3a a sábado das 14h às 17h(tenho de ir comprar;) o horário à Câmara;) ) mas é só me pedirem e estarei lá de sorrisão à vossa espera;) 
Estou tão feliz;)
é na Rua dos Bombeiros nº42, em Vila Franca de Xira;). O espaço é da minha mãe;) Obrigada DEO;). Vou promover e divertir-me muito lá;) 
Sinto e sei;)

Beijoooooo;) 
Esta semana mostro-vos fotos do que por lá se passou, 
ontem dia 19 de maio;)

Vamos falandoooo;))))
Hooje e amanhã tenho muito para pintar e desenhar;)

Bye;)
alexa;)

Sem comentários:

Enviar um comentário