terça-feira, 7 de maio de 2013

# registo espanhol ;) Obrigada ROSBEL (querida) ;)





Tinha de vos mostrar este post que Rosbel Gallardo Doménech (espanholita:)  ) pôs sobre a alexa;) há uns dias!!!!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 
Tenho uma encomenda que me pediu ;) deu-me 300 elogios ;) ;) 
Que queeeeeeeeeeeerida!!! Fico tão contente, mas tão contente quando alguma garota (ou garoto;) ) gosta do meu trabalho;) !!!!!!!!!!!!! é tão gratificante!! è tão bom comunicar com gente boa;) Obrigadaaaaa!!!!

Já não é a primeira vez que comunico com Espanha ou que comunicam comigo!!!! 
Tanto adoro esse país;) Ainda hei-de fazer lá uma exposição;)

Obrigada Rosbel por te teres lembrado de mim;)
Estou-te grata!!!!!!;) 

Vou começar o teu kit alexa;) 

Olhem para o blog dela que tão coquete é;) Eu adorei visitá-lo;) e adorei o apontamento alexa juntamente com as tshirts da moda,)

http://lostinthecitycs.blogspot.com.es/2013/04/love-t-shirts.html 


Beijinho meu!!!
até amanhã;)

alexa
alex.jysas@gmail.com Alexa Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário